terça-feira, 3 de setembro de 2013

Justiça e choro: um eco no fórum de Miranorte


 
Olá, caros amigos. O blog tem recebido muitas visitas. É bom perceber que as pessoas têm se interessado por notícias autênticas.  Bem, fui citado em um blog como “ameaça” e morri de rir. Eu não consigo assustar nem um mosquito, imagina uma criatura que tem cinco vezes meu tamanho. Porém, é cômico ver um indivíduo do tamanhão de um rinoceronte se vitimizando como uma menininha, cheia de medinhos. Bom, risos a parte, vou seguir com as notícias do dia.

Por falar em choro, soube de um choro que ecoou por Miranorte. E veio lá do fórum, portanto, se desejarem confirmar, tá lá para todo mundo saber o motivo. Porém, a gente antecipa. Quem chorava? Gheysa Costa. Motivo? A Justiça congelou todos os bens do pai, Abrão Costa, por improbidade administrativa. Foram congelados todos os bens registrados em cartório. Estamos falando de carros, imóveis, conta bancária. Tudo porque foi constatado um rombo de 350 mil reais no Instituto de Previdência Social de Miranorte (IPSM), isso no período de campanha eleitoral.

Ao que parece, há indícios de que o dinheiro de aposentados e pensionistas do município foi sacado indevidamente para quitar débitos com agiotas que financiaram o tema “CASA ARRUMADA” do período eleitoral. Não bastasse isso, foi constatada a falsificação da assinatura de uma servidora do IPSM.

É, caros amigos. Infelizmente Gheysa tem muito o que chorar. Tantas irregularidades vão trazer pelo jeito muitos problemas ao ex-prefeito, que ao invés de ter “arrumado a casa”, parece ter jogado muita coisa para debaixo do tapete e ter pego todo o dinheiro da carteira dos avós e daqueles que dependem exclusivamente desse dinheiro para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário