terça-feira, 10 de setembro de 2013

É ritmo, é ritmo de festaaaaaa

É, caros amigos. Nosso blog tá bombando! Eu, para ser sincero, nem sei muito o motivo. Acho que o povo de Miranorte se encheu com um tanto de mentira aí. Deve ser muita indignação acumulada! E pelo jeito, principalmente a uma figura muito conhecida de nosso blog: BELLA! Novamente ela nos faz rir com suas "PROVAS TÃO CONTUNDENTES" de que todos somos pessoas más e ela uma BELLA donzela. Acho que ela andou se assustando com a visibilidade que nosso blog tem recebido. Um amigo dela até a menosprezar chamando de BLOGZINHO??? Rs. É, mas blogzinho que quase a fez enfartar depois do texto sobre pedofilia. Isso é que foi curioso, mas enfim.
 Há alguns dias, ri bastante quando colocaram palavras em minha boca que nunca falei. Porém, resolvi pegar a MESMA CONVERSA (sim, aquela que eu estranhamente me tornei uma pessoa de coração frio e gelado, cheio de medos) que um indivíduo pegou para ver o que podemos produzir com dois segundos de edição de imagem. É fantástico, acompanhem esse lindo diálogo.


Tem gente com medo ao ponto de fazer esse nível de barbaridade, meus caros amigos. Rs. Isso tudo depois de um texto que nem menção dele o texto fez? Não entendi a reação exagerada. Num dia era meu "fã número um" e agora magoou? Não entendi. Enfim... Tadinha de BELLA.
Aliás, a sociedade miranortense deve estar bem cansada mesmo. As visitas ao que você chama de "blogzinho" têm sido tantas ... Muitos concordando e trazendo elogios em inbox. Tanto que fico aqui perguntando: poxa, BELLA, o que mudou entre nós? Rs. Será que foi sua falta de moral? A ausência de prestígio? A instabilidade emocional? O rancor? A vida social preenchida por companhias igualmente infantis (bem, só elas mesmo para te guentar, hein?) ? Seriam as mentiras exageradas (são tantas que nem vale a pena citar.... Ah, vale sim, é sempre divertido te ver mais desmoralizado: lembra quando mentiu dizendo que o cafetão que te contratou ganharia a eleição com 31% e o 51, quer dizer, o 15 e o Pitbull iam levar maior lavada? Rs)? Seu bucho de cristal... quer dizer, desculpa, engano... Sua bola de cristal nunca ouviu falar de estatística séria, não é?

Fico até imaginando o marketing: MÃE BELLA, traz o amor verdadeiro em 3 anos se estiver no perímetro urbano! Rs. Tá perdendo o rebolado já. Rs. Bom, queria o quê? Convivendo com criança e adolescente o tempo todo, o máximo que consegue ter é uma opinião meio estrábica das coisas. E a cada dia mais, pelo fato de não conseguir o apoio de gente minimamente equilibrada, fica instável, criando mentiras e besteiras. Ah, sabe o que eu tava lembrando agora? Da FADA BELA! Rs.
 
 E considerando que você anda sendo tão rejeitado pelo público miranortense, aposto que você tá sonhando mesmo que eu desative o blog e desapareça, não é? Rs. Mas não se preocupe: estarei sempre aqui para continuar constrangendo você em suas mentiras! Para suuuuua alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário