quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TROFÉU JOINHA BARRICHELO... : D

 
Olá, amigos leitores. Qual não foi minha surpresa: fui considerado "inteligentíssimo", sem contar que hoje ganhei visibilidade "fenomenal"! Infelizmente nem sou médico, nem advogado, nem dentista, nem político, mas fui colocado como tão criativo quanto esses profissionais. Pena que a BELLA subestime tanto o povo de Miranorte que considere que um bom português só vem de doutor.
Bom, entendi a piadinha do Gaspared, mas a do Gasparano não. Enfim, mas como diz um colega: são os inimigos que nos promovem! O mais comédia de tudo, é que num criei esse blog pra ninguém, senão pra apresentar minha indignação pessoal! É verdade o incômodo, mas como falei no texto anterior, ninguém vai sair de Miranorte por comentários maldosos, mentirosos e desnecessários. E quanto a isso, até diarréia incomoda, mas todo mundo sabe onde ela termina! Então, acho que os colegas blogueiros vão ter de melhorar os argumentos e os chutes. Rs. Apesar de minha origem humilde, os melhores chutes são ruins. Enfim, não posso esperar muito.Mas, continuem acompanhando! Tá divertido! Pena que o colega tá muito lento e limitado. Sempre atrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado. E gostaria de dizer que não preciso ser fake, mas já percebi que Miranorte é terra sem lei às vezes e não tenho ninguém que proteja a mim e à minha família. Faz as contas então. Rs. Enquanto isso, vamos de verdade em verdade! Pois, boatos são tão bons quanto uma BELLA diarréia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário